Tomei um remédio ontem às 17h que pelamor...
É um antidepressivo modernoso, a bula é excelente, e tomei a dosagem mínima. Mas tô lesada! Sono, sono, sono, sono ao infinito. Fora a memória que já era, parece que já não tenho acesso à muita coisa dentro do meu cérebro.... é engraçado. Estou entorpecida.
Forte pra caramba. Não era bem o resultado que eu estava esperando, porque me dou razoavelmente bem com antidepressivos. Aos poucos eles fazem o que têm que fazer e eu vou gradativamente me sentindo melhor. Mas esse, não. Esse é um sossega leão instantâneo!
Vou cortá-lo no meio e tomar a metade hoje, para ver qual é. rs
Tá, o humor muda, evidente que me sinto extremamente tranquila, mas os relatos de pessoas que tomaram e cujos efeitos eu estava esperando, não era tanto a calma e sim uma disposição.
Se for assim, deu errado pra mim. Estou muito disposta.... a ir para a minha cama e dormir!
Como não estava com a chave do prédio hoje, fiquei esperando a recepcionista chegar dentro do carro e quaaaaase dormi! Estava quentinho e gostoso...
Bom, é só olhar pela qualidade do texto, caro leitor.... não vai sair muita coisa além disso... e estou de bom humor. Será, meu Deus?
Levei uma hora e meia fazendo todo tipo de gambiarra digital para conseguir recuperar a senha do meu computador, antes de tentar todas as combinações mais esdrúxulas possíveis. Mudei a senha ontem, não fico inventando moda, e mesmo assim... não vinha! Não sei ainda o que deu certo, se o acesso via DOS ou a senha correta que magicamente foi digitada na hora certa... por via das dúvidas, já voltei para a senha antiga. São 11 horas, e o efeito ainda não passou.
Lembra um bori. Bori, caro leitor, é um ritual do candomblé que mais ou menos te deixa com a mesmíssima sensação. Uma tranquilidade sem limites e uma aparente blindagem no cérebro. Acho que o Bori é mais forte, na verdade. A parte do cérebro é mais forte. No Bori vc fica com a sensação que o cérebro está "solto" dentro da cabeça - eu falava que ele estava "numa nuvenzinha" rs. É louco. É absurdo o poder do Bori, só fazendo para entender. É que a paz do Bori não é forçada, ela simplesmente vem e se instala e pode cair o mundo que pra você não faz a menor diferença. Com esse antidepressivo, sinto que o desligamento foi feito à força. Mas de resto, a sensação é a mesma. Só que eu não queria desligar nada - queria estar mais alegrinha.
Vou observar. Tomar a metade da dosagem mínima e observar amanhã. Afinal, esse antidepressivo é um dos mais caros e falam coisas maravilhosas dele. Não vou descartar de cara mas, se continuar como hoje.... vou parar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário