Sem nenhum tempo para escrever no blog!
Tô pensando que não dá pra ser tudo ao mesmo tempo: dona de casa, esposa, cantora, diretora da cultura, ter o Café, a Brexó e agora o Santuário, e ainda ler os livros que eu quero ler, estudar as peças que quero estudar, fora o inglês e ver as séries que eu quero ver, rs.... etc etc etc.
Não sobra tempo pra nada, nada. Minha vida anda corrida e eu, agitada.
Ah, fora o tempo de oração, porque eu tinha e continuo mantendo esse tempo de oração, uma coisa que o Santuário exige e que eu particularmente gosto muito.
Todos que trabalham na Desatadora têm, necessariamente, que passar 4 horas diante do Santíssimo. Quatro horas mensais, distribuídas da forma que a pessoa achar melhor. O Santíssimo está numa sala bonita e confortável, com livros à disposição e com um silêncio absurdo. Num lugar fora do Santuário, no segundo andar.
O fato é que é impressionante a calma e a santidade do lugar e como você sai de lá se sentindo outra pessoa. O leitor sabe como me envolvo com as coisas, sempre. Nada é superficial, tudo é profundo, dramático, intenso, enfim. Tem sido assim minha experiência no Santuário.
Evidente que o Pristiq tem feito o que era pra fazer - me tirar do desânimo. Eu não conseguiria fazer nem metade do que estou fazendo se não fosse por ele mas, claro, uma parcela vem dessa ligação com a religião, algo que eu sentia ser necessário mas estava esperando, esperando... de repente as coisas se precipitaram. Eu, como sempre, não forço muito.
Quando eu forço uma situação é porque estou no limite. Sou uma pessoa que se deixa levar. Eu sou fácil de levar, embora às vezes pareça que tenho uma vontade firme, um gênio forte. Não acho. Eu cedo fácil. Odeio brigas. Eu preservo muito a minha tranquilidade.
Estou aqui escrevendo enquanto vejo um video no youtube na tv, com o piano me esperando na sala, já passam das 21 horas e tenho que ir dormir daqui a pouco. ... tá, não é daqui a pouco rs. Eu durmo às 23 horas ou depois. Mas eu acordo às 6 e sempre morrendo de sono. Isso não mudou. rs
Sei que estamos caminhando, com mais tranquilidade. Isso é importante. Com um pouco mais de foco e paciência.


